domingo, 7 de outubro de 2007

DIFERENÇAS ENTRE PRODUTOS PINNACLE / AVID

Aprenda as diferenças entre produtos Pinnacle / Avid

Produtos Pinnacle e Dazzle
> Entretenimento e edição de vídeo doméstica.

Os produtos Pinnacle da linha PCTV são placas sintonizadoras de TV que lhe permitem ver e gravar TV em seu computador. São voltadas principalmente para entretenimento e acompanham controle remoto e um software Media Center. Existem modelos PCI e USB. Não são orientadas a edição de vídeo.

Os produtos Pinnacle da linha Dazzle são orientados ao uso em tarefa básicas, como a simples conversão de VHS para DVD.

Os produtos Pinnacle da linha Studio são soluções domésticas que oferecem um ambiente com mais recursos de captura, edição e finalização do vídeo. O software de edição Pinnacle Studio 11 é muito intuitivo e fácil de usar, além de ter a interface em português. Acompanham também o software Instant DVD Recorder para a conversão vídeos para DVDs em tempo real.

Produtos Avid > Soluções de edição de vídeo profissional.

O Avid Liquid PRO é a já consagrada solução profissional de edição de vídeo não linear que inclui a possibilidade de capturar e importar material das mais diversas fontes e formatos, edição HDV nativa, multicam, mais de mil efeitos em tempo real, correção de cor secundária, autoração de DVD integrada a timeline, e vários outros recursos.
Enquanto o Avid Liquid Crome Xe integra tudo isto e ainda suporta a placa AJA XENA LHe com SDI e áudio balanceado.

O Avid Xpress Pro e o Avid Media Composer são produtos extremamente profissionais de edição de vídeo, com suporte robusto a 24p, HD / SD / DV, e podem funcionar com o hardware mojo ou mojo SDI e estão disponíveis numa ampla gama de configurações, como:

Avid Media Composer Software: Pronto para HD, SD, DV e cinema.

Avid Media Composer com Mojo SDI: Um hardware compacto para entrada e saída de áudio e vídeo, IEEE-1394 e analógico e SD digital sem compressão.

Avid Xpress Pro Software: Para Mac e PC, com suporte avançado à edição em 24p.

Avid Mojo e Avid Mojo SDI: Conexões digitais e analógicas de altíssima qualidade para seu Avid.

Avid Studio Toolkit: Adiciona autoração de DVDs com suporte a Blu-ray, animação 3D via Softimage, e recursos de geração de caracteres, efeitos e composição avançados.

Avid Xpress Studio Complete: A suíte completa de produção inclui Avid Xpress Pro software, Avid Mojo hardware, Avid Studio Toolkit, e Pro Tools LE com Digi 002e.

0 comentários: